Pouco conhecido Fatos sobre optimum nutrition.

Validade: 24 meses a partir da data de fabricaçãeste – a partir de que respeitados os cuidados por conservaçãeste.Validade Têm a possibilidade de variar dependendo de o lote.

Na comércio virtual da Corpo Ideal Suplementos, você encontra os melhores preçESTES do Best Whey! E Ainda mais: usando o cupom “blog” pelo carrinho por compras, você ainda ganha descontos exclusivos! Clique na imagem abaixo e confira!

- Rabanada com Canela: proteína do soro do leite isolada e hidrolisada, proteína do soro do leite concentrada, aroma artificial de rabanada, aroma conterraneo por calda de maple, espessante: goma xantana, emulsificante: lecitina e edulcorante: sucralose.

André Bähr 15 por agosto do 2013 Estamos falando do principal Whey do Comércio, realmente, ESTES fins são rápidos, claro, com uma óptima alimentaçãeste junto.

Não necessariamente você vai engordar tomando Whey com fazer exercícios, contudo ele nãeste irá ajudar a ganhar massa muscular se você não fizer musculação por exemplo.

O Whey Protein Isolado é livre do carboidratos e gorduras, tendo um efeito mais intenso na reparaçãeste muscular.

As proteínas do soro representam até 20% DE origens protéicas do alimentaçãeste, e estãeste divididas em quatro grupos: caseínas, proteínas do soro do leite, proteínas DE membranas dos glóbulos do gorduras e outras. 

Maria Luiza 17 por junho do mrs taste 2012 Tomo whey com acompanhamento da minha nutricionista. Compro em algum momento na biopoint e estou amplamente satisfeita. veja isso Já provei do chocolate e agora de baunilha…ambos sao otimos, nãeste possui gosto por remé especialmentedio e nãeste sao enjoativos. Obrigada Biopoint!!!

(*)% Valores Diários de referência utilizando base em uma dieta alimentar do 2000 kcal, ou 8400 kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo por suas necessidades energfoiticas. (**) VD não estabelecido.

O Whey Protein 100% Gold Standard é 1 alimento protfoiico indicado de modo a quem realiza exercícios, atividades físicas ou dietas usando o objetivo do ganhar massa muscular magra.

Gabriel 17 do abril por 2012 Bastante feliz usando a entrega da BioPoint e Muito mais feliz ainda utilizando o Whey da ON, que nenhumas dúvidas é o melhor do mercado, tanto pelo gosto quanto nos fins.

Mais por 5 gramas do aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs) leucina, isoleucina e valina em cada serviçeste

Além disso, o Resultado também contém a proteína isolada da soja, importante por ter em sua composição boas quantidades de BCAA, ácido glutâmico e arginina, compostos significativos de modo a este crescimento e recuperaçãeste muscular. FEMINI WHEY conta ainda usando colágeno hidrolisado e um complexo vitamínico, sendo direcionado ao público feminino. 

Este BCAA possui um papel demasiado importante na recuperação DE microlesões musculares, ou mesmo que, DE lesões causadas ao músculo durante o exercício, e na redução da dor tardia pós-treinamento. Estudos possui demonstrado de que pessoas que fazem uma devida suplementaçãeste antes e após os treinamentos (de quaisquer espécies) com a optimum nutrition utilização por BCAAs, tenderãeste a diminuir esses “problemas” pós-treino e, até mesmo, promoverão uma recuperação amplamente melhor tanto de modo a homens quanto de modo a mulheres.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *